top of page

HPB 30 anos | Denise Furlan, uma das primeiras colaboradoras

Atualizado: 28 de out.

Os 30 anos da HPB não seriam iguais sem a presença de colaboradores capacitados, dedicados e trabalhando em prol do crescimento da empresa.

 

Alguns deles acompanharam a trajetória da HPB desde o início das atividades, como Denise Furlan, que ocupa o lugar de uma das primeiras colaboradoras contratadas.

 

Em entrevista, Denise divide sua visão sobre o crescimento da empresa ao longo dos últimos 30 anos, sua experiência de trabalhar na HPB e lembranças desse período:


Em que ano você entrou na HPB? Quais eram as suas expectativas na época?


Entrei para o time da HPB no dia 1º de abril de 1995, seis meses após o início das atividades da empresa. Como vim da empresa Zanini, onde já trabalhava há vários anos com o sr. Renato Malieno Nogueira, um dos sócios da HPB. Minha expectativa na época era continuar com o trabalho de secretária da diretoria.

 

Na época, trabalhava em qual dos escritórios que a empresa teve?


Comecei trabalhando no Prédio Palácio Comercial na Rua Aprígio de Araújo. Depois fomos para as “casas”, na mesma rua, onde a parte administrativa era formada por mim e pelo Oseias. Dividíamos tudo, até as compras de supermercado, fazer o café, etc.

 

A HPB mudou muito ao longo desses anos, tanto em estrutura física quanto porte negócios fechados e número de colaboradores. Como foi acompanhar o crescimento da empresa?


Realmente as mudanças foram bastante significativas e foi um desafio para conseguirmos nos adaptar a todas elas, afinal são quase 30 anos. Ao mesmo tempo, foi um privilégio poder fazer parte disso tudo.

 

Como você se sente ao comparar a HPB da época em que entrou e a dos dias de hoje?


Repito o que disse acima: me sinto lisonjeada por fazer parte de tudo isso e ver todo o merecido crescimento.

 

Que inovações ou mudanças você considera mais impactantes para a empresa?


Acredito que todas as mudanças que ocorreram na HPB tiveram a devida importância, da mesma forma que todas foram um desafio. Recentemente, por exemplo, tivemos a transição de gestão, que é um processo mais longo.

 

Quais foram os fatores que fizeram com que você se sentisse motivada a continuar trabalhando na HPB?


É difícil destacar um ou mais fatores. Para mim, a HPB é uma sequência da minha casa... me atrevo até a dizer que é família!

 

Você tem uma lembrança marcante relacionada à HPB?


Tenho muitas lembranças marcantes, algumas boas e outras mais difíceis. Pensando no lado positivo, tenho a vinda para o prédio novo e a criação da HPB Energia - conquistas que me deixa orgulhosa de fazer parte, mesmo que uma parte bem pequena.

 

Que conselhos você daria para os novos colabores que entrarão na empresa?


Aproveitem tudo que a HPB tem a oferecer, porque a empresa oferece muito. A HPB oferece oportunidades para crescer, adquirir conhecimento e aprender em diversas frentes. Principalmente para quem está iniciando, vejo a HPB como uma escola, tanto no âmbito profissional quanto pessoal.

 

O que você espera da HPB para os próximos anos?


Que a empresa continue crescendo e dando oportunidades, como sempre fez, e que eu possa ter o privilégio de poder fazer parte desta família por algum tempo.

 

Gostaria de adicionar mais algum comentário ou informação?


Apenas que sou muito grata por todo esse tempo e oportunidades já tive e ainda tenho. Grata pelas pessoas com que trabalho direta e indiretamente, mas que estão envolvidas no meu dia a dia. Grata pelo carinho de todos comigo, enfim, encerro com a palavra que define tudo isso: gratidão!

Rua Carlos Gomes, 2055 - Sertãozinho, SP / CEP: 14160-530 

bottom of page